Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

D+37

Nos desculpem a ausência aqui no blog. Fim de semana apenas no flat mas com o coração pequeno, pois no sábado Kaio retornou ao hospital, aquelas manchas vermelhas voltaram. Kaio ao entrar no hospial foi logo falando que não precisava ficar ali pois estava bom e queria ir embora. Graças a Deus não ficamos lá.
Os médicos agora vão analisar diariamente para verificar o grau da lesão e se ela aumenta ou diminui com os novos medicamentos.
Fora esse susto tudo indo bem, Kaio esta se alimentando como nunca vimos, e é a comida feita por mim e pelo Klecius, estamos aprendendo bem e quando retornar à Fortaleza já combinamos de cozinhar mais vezes juntos, para os amigos.
Nossa luta continua, confesso que já estamos cansados e com muita saudade de casa mas precisamos seguir.
Obrigada a todos pelas orações!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa confiança em Deus garante nossa estabilidade em meios aos desafios da vida
    happywoman Vida com Deus. H. Cadma | Adoração | 26/08/2011

    O mundo está mais exigente e cruel! Mas Jesus aponta a saída para o céu.
    poetambra

    O SENHOR cONTINUA C/VCS ELE RENOVA SUAS FORÇAS A CADA MANHÃ...abraçlos....

    ResponderExcluir