Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01/08/2011 - D+9

Hoje no D+9 Kaio recebe duas dosagens de ciclosporina ás 10:00 e outra será ás 22:00 hs. Pela manhã recebeu visita do seus medicos Dr. Ricardo Pasquini e Dr. Lisandro Ribeiro, agora a  pouco recebeu a visita também de Dr Samir que não resistiu e pediu para tirar uma foto com o Kaio.
Graças a Deus, Kaio vai indo muito bem. Está comendo de tudo, isto é inédito (kkkkkkk) mas o bom disso é que até agora os médicos falam que não vão passar a sonda.
Na verdade, temos muito a agradecer a Deus, por ter encontrado o seu HERÓI, por não ter sentido muitas dores, náuseas, pelo o transplante ter sido tranquilo, enfim... tudo indo bem, na medida do possível.
Agora, rumo a PEGA DA MEDULA, se Deus quiser...
E para provar a tranquilidade  do dia de hoje, Kaio brincou muito de pirata com seu pai. Vejam meus 2 amores doidinhos:
EUUUUUUUUUUUUUUUU

Dr. SAMIR E KAIO


PAPAI E KAIO
PAPAI, MAMÃE E KAIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário