Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

D +12

Boa noite,

Kaio desde ontem enfrenta uma batalha contra uma febre bem alta, de 39º a 39.6º, precisa ser  medicado para baixar. Está um pouco molinho mas quando a febre baixa ele fica melhor. O motivo da febre ainda não sabemos pois os exames de sangue não revelam nenhuma infecção ou vírus. Os médicos também já analisaram o Kaio e clinicamente ele está bem.
Mas também, não poderíamos esperar que uma criança depois de tanta quimioterapia, remédios e ter feito um transplante de medula não sentisse nada. É pedir a Deus força para seguir e vencer.
Assim, estamos passando aqui e pedindo a todos para itensificarem as orações para esta febre passar logo e a pega da medula acontecer.
Na verdade, o que pode está já acontecendo é a nova medula querendo trabalhar, mas as taxas permanecem baixas em razão da quimio que ele fez ontem e a tendência é aumentando aos poucos, se Deus quiser .

2 comentários:

  1. Muita fé e oração é o que nós , seus familiares aqui de Patos estamos fazendo. Força Kaio que logo, logo você estará bem. Um grande abraço e um beijão no Kaio.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza absoluta que Deus está no controle, esse rapaz é muito abençoada...a vitoria esta proxima..na contagem regressiva...bjs kaio de Joao felipe seu amiguinho que qdo vc voltar ira conhecer...bjs

    ResponderExcluir

Kaio Cardoso com Xandy Aviões, Tia Léa, Aviões no Kangalha, Meireles e Freitas.

Loading...