Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Kaio passa bem após transplante de medula - TV RECORD

A história do menino Kaio Cardoso, 4, é de superação desde que teve diagnosticada uma anemia aplástica que impede seu corpo de produzir o número suficiente de glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos. Mas essa história, ao que tudo indica, se aproxima de um final feliz. Depois de mais de um ano de espera por um doador compatível, o garoto se submeteu no último sábado (23/07), a um transplante de medula óssea em Curitiba-PR.
A TV Cidade acompanhou o caso do garoto e sua família. Foram meses de angústia, mas sem perder a esperança de encontrar um doador de medula óssea compatível. Em entrevista, a mãe de kaio, Kamila Cardoso, fala da emoção de poder retornar a Fortaleza e programar uma nova vida com o filho livre da anemia aplástica.

Kamila Cardoso fala da emoção de poder retornar a Fortaleza com o filho livre da anemia aplástica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário