Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais


Hoje é dia dos pais. Estamos no hospital e parece que não tem o clima da festa mas uma coisa não podemos negar e deixar passar, o Kaio e a Luanna tem o melhor PAI DO MUNDO.
Klecius, nossa mensagem hoje é para você. Homem forte, otimista, carinhoso, inteligente, dedicado, que foi capaz de largar tudo para simplesmente cuidar do seu filho. Isso me encanta em você, me faz ter a certeza todos os dias que eu não poderia ter um pai melhor para meus filhos.
Saiba que por muitas, muitas, muitas vezes  você me levantou e senti sua força. Sua coragem e fé me dão força para lutar todos  os dias. Obrigada por tudo. Te amo muito.
Que você continue sendo este homem maravilhoso e pai exemplar. Te amamos!!!!

Agora vou copiar o cartão que Kaio fez para o pai (as frases são do próprio Kaio)
"Papai, eu te amo. Você é o melhor pai do mundo."
Ass: Kaio

Beijos também para meu pai, Carlinhos e Sr. Léo, que são nossa inspiração em como devemos educar. Amamos vocês!!!!!!
Aqui também vai o nosso recado a todos os pais do mundo um FELIZ DIAS DOS PAIS.

Um comentário:

  1. Hoje é dia dos pais. Não conheço vc bem como Kamila e kaio, mas acompanhando o caso de vcs desde o inicio, acredito que quem está de parabéns hoje e Kaio e sua irmã..Parabéns pelo Pai, amigo e companheiro que tem sido para essa familia...O teu prsente eta muito proximo, ou já esta pronto só falta os homens confirmarem aquilo que Deus já planejou..a Cura de kaio..Deus abençoe grandemente neste dia...abraços de Susi e Gel

    ResponderExcluir