Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FINALMENTE DE ALTA

Hoje pela manhã ficamos sabendo dos altos índices dos leucócitos e demais séries, bem como se os exames referente ao CMV desse negativo nós teríamos alta. E assim foi feito, pela parte da tarde muita emoção para nós pais. Kaio recebeu a notícia com a frase: "Tô tão feliz mamãe e papai, eu estou ficando bom".
Passamos agora dessa fase e agora em diante muito cuidado com Kaio para não pegar nenhuma infecção. AGRADECEMOS A DEUS PELO SUCESSO NO TRANSPLANTE E A TODOS QUE ACOMPANHAM O CASO DO NOSSO FILHO.

2 comentários:

  1. PARABÉNS KAIO. ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ ESTÁ DE ALTA. VOCÊ TÁ MUITO LINDO NESSA FOTO. ESPERO QUE UM DIA VOCÊ POSSA VIR AQUI NA PARAÍBA E AQUI EM PATOS PRA TE CONHECERMOS PESSOALMENTE. FICA COM DEUS E UM FORTE BEIJO NESSA CAREQUINHA LINDA.
    ME APAIXONEI POR VOCÊ, SIM TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR, FUI AVÓ DE UMA LINDA PRINCESA, O NOME DELA É YASMIN VICTÓRIA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. A gratidão é o único tesouro dos humildes.
    William Shakespeare
    Deus se agrada de um coração humilde e grato. Parabéns Kaio e a toda familia
    DEUS É MUIITO BOM!!!!

    ResponderExcluir