Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

domingo, 7 de agosto de 2011

D+15

Hoje foi um dos dias mais difíceis para nós. Pela manhã foi feito o corte do lindo cabelo do Kaio, pois o mesmo estava caindo aos poucos e irritando um pouco a sua pele bem como devemos proteger a higiene do catetér, evitando assim contato com cabelo e também evitar qualquer infecção.
Kaio no começo disse que queria ficar careca como seu pai, mas na hora o mesmo chorou muito e pediu para voltar os seus cabelos, que ninguém iria amá-lo careca, não podíamos fazer isso claro todo processo já havia sido concretizado.
Sentimos muito mas é para o seu bem estar. Ai estamos todos juntos com você nesta foto linda. bjss meu lindo Careca, o mais lindo do mundo. TE AMAMOS DE QUALQUER JEITO.


Ah, a febre continuou a noite toda, bem com manchas vermelhas pelo corpo e agora pela manhã não apresentou. Ele está sendo medicado e os médicos continuam investigando a razão.
Continuamos em oração constante pela CURA deste guerreiro.

7 comentários:

  1. O careca mais lindo do mundo! Kaio você é lindo de todo jeito e todos que te acompanham te amam cada dia mais. Muita fé e esperança pois você é um guerreiro muito forte, lindo e maravilhoso. Um beijo bem gostoso nessa carequinha lindo.

    ResponderExcluir
  2. Como você esta lindo! parece que esta mais lindo.Deus esta também com os carecas.Beijos na careca mais linda de Curitiba. Teteia , Lívia e Tio João.

    ResponderExcluir
  3. Carequinha mais linda... Pena estar tão longe, nao posso nem da um cheiro. Amamos vc de qualquer forma.... Nosso príncipe guerreiro... Bjs tia Licia e tio Plinio.

    ResponderExcluir
  4. Carequinha mais lindaaa! Eu conheço sua prima Livia! Eu vou torcer muito por seu Filho seja cura! Ore Jesus e pede a AJUDA pra curar! Confie em Senhor e Lute sempre! Tomara q vai curar! Jesus está no lado seu Filho e toda familia! Pena q eu nem conheço eles! sempre vejo a foto e tbm já me falaram seu nome! Curee! EM NOME DE JESUS!!!

    BEIJOS SOU SURDA KARINE AMIGA DA LIVIA CARDOSO! ;)

    ResponderExcluir
  5. Kaio está lindo!!! Virou um príncipe careca!!! A careca é quando o guerreiro mostra a sua luta e é um símbolo do guerreiro que passa peloo transplante ou as quimioterapias, preparamos bem antes deste momento e assim ficam na espera... Aqui nós dizemos aos pacientes que viraram principes carecas e todos ficam esperando os cabelos cairem porque sabem que vão ganhar presentes especiais, dizemos que são presentes reais!!! Fala para Kaio que ele é o príncipe careca mais lindo do mundo!!! Beijinhos de todos da HATMO-RN

    ResponderExcluir
  6. Olha,não conheço vcs, mas tenho acompanhado as noticias pelo facebook, estou na torcida. as Graças de Deus são maiores. Fiquem em paz!

    Ahhh Kaio, adoro meninos carequeinhas, são um charme.kkk

    ResponderExcluir
  7. Kaio você tão lindão careca. Tá parecendo o Aang, o guerreirinho careca do Avatar. Veja ai como tá parecido: http://jokenpow.files.wordpress.com/2010/02/avatar-last-airbender-wallpaper-01.jpg
    Toda a classe contábil cearense continua torcendo e orando muito por sua total recuperação. #ForçaPequeno

    ResponderExcluir