Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

sábado, 6 de agosto de 2011

D+14

No começo pensava que quando chegasse o D+14 já receberíamos a noticia da pega da medula. Mas as coisas não são bem assim, pois é a partir deste dia é que podemos esperar uma reação da medula. Então continuamos nossa luta e ainda com esperança desta notícia
Kaio infelizmente voltou a ter febre e seu corpo esta com várias manchas vermelhas. Os médicos estão investigando a razão.
Ficamos um pouco preocupado... mas é preciso ter fé e até o último momento acreditar que Deus pode tudo, pode inclusive o impossível.

Um comentário:

  1. estava anciosa esperando vc postar,fiquei preocupada desde onten,qndo vi q não,deram noticias...eu estou em uma corrente de oraçao por vcs e pelo kaio,confie sempre em DEUS,ele esta no controle de tudo creia,q ele fara o impossivel,qndo o homem dis que é impossivel é ai que DEUS entra pra prova que ele é o DEUS do impossivel...somente creia q ele tudo fara...da um bj no kaio por mim.

    ResponderExcluir