Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

D +12

Boa noite,

Kaio desde ontem enfrenta uma batalha contra uma febre bem alta, de 39º a 39.6º, precisa ser  medicado para baixar. Está um pouco molinho mas quando a febre baixa ele fica melhor. O motivo da febre ainda não sabemos pois os exames de sangue não revelam nenhuma infecção ou vírus. Os médicos também já analisaram o Kaio e clinicamente ele está bem.
Mas também, não poderíamos esperar que uma criança depois de tanta quimioterapia, remédios e ter feito um transplante de medula não sentisse nada. É pedir a Deus força para seguir e vencer.
Assim, estamos passando aqui e pedindo a todos para itensificarem as orações para esta febre passar logo e a pega da medula acontecer.
Na verdade, o que pode está já acontecendo é a nova medula querendo trabalhar, mas as taxas permanecem baixas em razão da quimio que ele fez ontem e a tendência é aumentando aos poucos, se Deus quiser .

2 comentários:

  1. Muita fé e oração é o que nós , seus familiares aqui de Patos estamos fazendo. Força Kaio que logo, logo você estará bem. Um grande abraço e um beijão no Kaio.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza absoluta que Deus está no controle, esse rapaz é muito abençoada...a vitoria esta proxima..na contagem regressiva...bjs kaio de Joao felipe seu amiguinho que qdo vc voltar ira conhecer...bjs

    ResponderExcluir