Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

sábado, 13 de novembro de 2010

"DOAR MEDULA ÓSSEA É UM ATO DE AMOR"


A famíla do Kaio Cardoso juntamente com a CAEMA - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, agradece a todos a efetiva participação na Campanha. Foram 649 cadastros, um sucesso!!!

Mas nossa luta continua e para atender a todos que não conseguiram por algum motivo se cadastrar será dada uma nova oportunidade para cadastro de doadores de Medula Óssea!

A nova campanha será realizada, nos dias 16, 17, 18 e 19 de Novembro, das 13 às 19 horas, na sede da Companhia, à Rua Silva Jardim, nº 307, Centro, ao lado do Hospital Materno Infantil, São Luis/MA.
Venha participar, convide seus familiares, amigos e futuros doadores. Podemos salvar o Kaio e milhares de pessoas que estão à espera de um transplante de medula óssea.

E não esqueçam de levar seu documento com foto.

Participe, seja um Super Herói, uma VIDA pode estar em suas mãos!!!!



Aguardo todos lá!!!!!!!

 Kamila Cardoso, Klecius Ribeiro e Kaio Cardoso

Um comentário:

  1. Meu nome é Maria GeraldaFernandes Mendes,o motivo do meu contato é que quero ser doadora de medula,como devo proceder.obrigado meu email é
    geraldafernandes16@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir