Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

domingo, 14 de novembro de 2010

SELEÇÃO MARANHENSE ENTRA EM CAMPO COM FAIXA DO GAROTO KAIO CARDOSO

SELEÇÃO MARANHENSE DE BEACH SOCCER APOIA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA.



Não poderia ter uma estreia melhor. A Seleção Maranhense goleou o Paraná na abertura do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, na Arena Pelezão, em São Paulo por 8 a 2.  A Seleção Maranhense entrou em quadra carregando uma faixa da campanha pelo garotinho Kaio que luta para encontrar um doador de medula óssea.
 A renovada Seleção Maranhense não encontrou dificuldade e se impôs desde o primeiro minuto de partida quando abriu o placar com DDI.
Os gols da Seleção Maranhense foram marcados por DDI, Jaudo, Moisés (3), Niel, Té e Datinha. Os dois gol paranaenses foram marcados por Juvenil.
O próximo adversário do Maranhão será a Seleção de Sergipe. As duas equipes se enfrentam, neste domingo às 9h30 (horário local) com transmissão ao vivo aqui no Portal Beach Soccer Maranhão no endereço: www.beachsoccerma.com

acesse  no link a materia 
http://colunas.imirante.com/platb/zecasoares/2010/11/13/maranhao-atropela-o-parana-na-estreia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário