Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

sábado, 27 de novembro de 2010

Paraíba monta super estrutura na lagoa e bate recorde por dia de cadastros em campanhas do Kaio



Foram 382 cadastros! Mas não foi apenas os cadastros que emocionaram a todos os presentes, houve naquele momento muita amizade, carinho, solidariedade... E eu, Kamila, mãe do Kaio, apesar de todo sofrimento e preocupação fiquei muito feliz ontem. Conheci novos amigos, amigos para uma vida inteira, Rosali, Alex, Diego, Liliane e vários que me davam cada abraço que eu sentia que minha luta não pode parar e que vou conseguir.
Dani, querida, vou repetir o que já te disse.JAMAIS VOU PODER AGRADECER TANTO AMOR SEU. Você sempre estará nos nossos corações. O sucesso de ontem e se Deus quiser da cura do meu filho tem a sua participação. Obrigada sempre!
Que Deus te abençoe. Amo você! Ou melhor, amamos você!
Meu agradecimento também a toda família da Paraíba, Darc, Lulu, Noemia Carla, Ingrid, Vitinho, Rosemeire, Roseani, Roberto Palmeira, Aline, Palmeirinha, Silba, enfim, todos. Voltaremos em breve, com Kaio, para agradecer.

Kamila Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário