Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

domingo, 31 de julho de 2011

31/07/2011 - D+8 (uma semana após transplante)

Ontem no D+7 Kaio completou uma semana que fez transplante de medula óssea, recebeu duas dosagens de  ciclosporina ás  9:00  e ás 21:00 hs. Pela manhã recebeu visita do seus medicos Dr. Ricardo Pasquini e Drª carol, Estava reclamando de pouco incômodo no peito, foi examinado pela Drª Carol, que por precaução pediu Raio X para averiguar melhor. O medico não constatou nada de anormal, Graças a Deus apenas pequeno desconforto para uma criança que recebeu varias dosagens de medicamentos complexos. 


2 comentários:

  1. Forças Kaio!! Continuo aqui torcendo por você grande herói!!!
    Beijinhossss dessa tia virtual!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa candura infantil parece estar refletida em alguns textos bíblicos:
    “E disse: Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus” (Mt 18.3,4).
    “E, tomando uma criança, colocou-a no meio deles. Pegando-a nos braços, disse-lhes: Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou” (Mc 9.36,37).
    “Mas quando os chefes dos sacerdotes e os mestres da lei viram as coisas maravilhosas que Jesus fazia e as crianças gritando no templo: Hosana ao Filho de Davi, ficaram indignados, e lhe perguntaram: Não estás ouvindo o que estas crianças estão dizendo? Respondeu Jesus: Sim, vocês nunca leram: Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos suscitaste louvor?” (Mt 21.15,16 – citação do Sl 8.2).
    Esses textos refletem a idéia de que o próprio Jesus se identifica com as crianças e que, além disso, a criança é o padrão de espiritualidade desejado por Jesus. A criança possui humildade e sabe apresentar o louvor perfeito. Aqui há um contraste com a mentalidade religiosa dominante da época, quando o padrão de espiritualidade era o homem ancião.

    DEUS TE ABENÇOE PEQUENO GRANDE HEROI....RECEBA BJS DE JOAO FELIPE C/A IDADE 6 ANOS BJS

    ResponderExcluir