Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07/2011

Hoje Kaio não reclamou de dores da cirurgia do cateter, recebeu visita de um dos seus médicos o Dr. Lisandro Lima Ribeiro, bem como mais orientações dos proximos procedimentos. Precisamos destacar este médico, um anjo na vida do Kaio, sempre atencioso e extremamente competente. Foi através dele que recebemos a notícia que encontraram o doador do Kaio. Jamais vamos esquecer dele ligando e dizendo: "Eu não disse que iríamos encontrar o doador do Kaio". Na verdade, ele estará marcado na vida do Kaio e nossa por inúmeros motivos...só quem vive este ambiente de Hospital sabe o quanto é importante e como nos sentimos bem quando encontramos médicos como Dr. Lisandro, competente e atencioso. Obrigado sempre!!!!
Seguindo com o dia, o Kaio também fez avaliação no Hospital Angelina Caron sobre a realização de radioterapia que será realizado no dia 22/07 véspera da infusão da medula óssea.
Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário