Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07/2011

Estamos hoje no 5º dia de quimio, começou  a timoglobulina( Estimulação da proliferação e renovação de células tronco hematopoéticas residuais, bem como prevenir a rejeição do enxerto) . É uma droga mais forte mas Kaio passou bem e já esta dormindo. A transfusão demora 8 horas, ainda não terminou e nosso guerreiro já dorme.
Mas hoje o dia teve uma FELICIDADE enorme. Quem conhece o Kaio lembra quando ele se apaixonou a 1ª vez que veio a Curitiba por uma médica? a Dra. Gisele. Pois bem, hoje ela veio visitar o Kaio, a ALEGRIA do Kaio foi emocionante, ele ficou muuuuito feliz. Não parava de falar e depois ficou todo contente.
Com uma médica assim, bonita, competente e cheia de charme o Kaio deixa ela fazer tudo na hora da consulta.
Tão bom ver o Kaio feliz... o sorriso dele é tudo.
Dra. Gisele, obrigada por tudo. Nossa nora, kkkkkkkkk.
Boa noite a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário