Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo Apóia Doação de Medula Óssea Kaio Cardoso



Amigos e família,

Olhem que mensagem linda a Ivete Sangalo gravou para a campanha do Kaio.
Ivete, querida, o Kaio AMOU os presentes e sua gravação. Ainda ficou falando: " Tá vendo mamãe ela disse que eu sou gostoso e escreveu que me ama ". Obrigada pela força, de coração!!!
Vamos então divulgar fazendo com que cada dia que passa mais um faça parte desta corrente e o anjo do Kaio apareça.
E como a Ivete falou, é preciso juntar as peças para que enfim possamos ser felizes com a cura do nosso príncipe. Seja você a peça que falta na vida de alguém. Cadastre-se como doador de medula óssea, e se já for doador, convença alguém para também ser.

Beijossss

Kamila, Kleicus, Luanna e Kaio

7 comentários:

  1. CAMINHADA PEC 300 AJUDA KAIO CARDOSO :
    Meus irmãos milicianos, acabei de falar com a guerreira Camila Cardoso, mãe do menino Kaio Cardoso, que esta em busca de um doador de Medula , vamos ajuda-lo e nos faremos juntos dia 29 uma doação em massa, ele se prontificou a me repassar o link com o Hemoce e pra ver se dá pra leva-los para o Aterro da Praia de Iracema !
    COMUNIDADE DA PCCE:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1483735&tid=5563782184356129457&start=1

    COMUNIDADE DA PMCE:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8582091&tid=5563781845053713073

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila Cardoso, td bem? enviei um e-mail para sejameuheroi@hotmail.com. Por favor leia. Quero ajudar nesta campanha

    ResponderExcluir
  3. Os transplantes de medula óssea cresceram 57,51% nos últimos sete anos. Seja um doador voluntário e faça esse número aumentar. Saiba como ser um doador de medula. É simples, rápido e não dói.
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou HTTP://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  4. é isso ai, as pessoas tem que se conscientizar em ser doador, isso pode salvar muitas vidas....mas infelizmente só qdo acontece com a gente, é que cai a ficha...
    força pra o Kaio....beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Não sou doador de medula ainda, mas vendo a vontade deste menino abençoado, procurarei o mais rápido possível o HEMOCE de minha cidade!
    DEUS VIVE NOS CORAÇÕES GUERREIROS!
    Aguenta firme Kaio!

    ResponderExcluir
  6. Kaio estamos juntos !!!! www.acaovoluntariasp.nafoto.net

    ResponderExcluir