Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

União - Famílias em busca de doadores!!!!!

KAIO CARDOSO E ABNER JUNTOS PELA MESMA CAUSA
Acesse o link abaixo


Um comentário:

  1. Assistir na Tv Diário e fiquei muito emocionado e tentar ajudar...ñ posso doar mas estou fazendo minha parte divulgando nas minhas redes sociais e pedindo meus amigos a fazer o mesmo. espero pela graça de Deus que o Kaio consiga e que Deus abençõe esta familia.

    ResponderExcluir