Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo Apóia Doação de Medula Óssea Kaio Cardoso



Amigos e família,

Olhem que mensagem linda a Ivete Sangalo gravou para a campanha do Kaio.
Ivete, querida, o Kaio AMOU os presentes e sua gravação. Ainda ficou falando: " Tá vendo mamãe ela disse que eu sou gostoso e escreveu que me ama ". Obrigada pela força, de coração!!!
Vamos então divulgar fazendo com que cada dia que passa mais um faça parte desta corrente e o anjo do Kaio apareça.
E como a Ivete falou, é preciso juntar as peças para que enfim possamos ser felizes com a cura do nosso príncipe. Seja você a peça que falta na vida de alguém. Cadastre-se como doador de medula óssea, e se já for doador, convença alguém para também ser.

Beijossss

Kamila, Kleicus, Luanna e Kaio

7 comentários:

  1. CAMINHADA PEC 300 AJUDA KAIO CARDOSO :
    Meus irmãos milicianos, acabei de falar com a guerreira Camila Cardoso, mãe do menino Kaio Cardoso, que esta em busca de um doador de Medula , vamos ajuda-lo e nos faremos juntos dia 29 uma doação em massa, ele se prontificou a me repassar o link com o Hemoce e pra ver se dá pra leva-los para o Aterro da Praia de Iracema !
    COMUNIDADE DA PCCE:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1483735&tid=5563782184356129457&start=1

    COMUNIDADE DA PMCE:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8582091&tid=5563781845053713073

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila Cardoso, td bem? enviei um e-mail para sejameuheroi@hotmail.com. Por favor leia. Quero ajudar nesta campanha

    ResponderExcluir
  3. Os transplantes de medula óssea cresceram 57,51% nos últimos sete anos. Seja um doador voluntário e faça esse número aumentar. Saiba como ser um doador de medula. É simples, rápido e não dói.
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou HTTP://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  4. é isso ai, as pessoas tem que se conscientizar em ser doador, isso pode salvar muitas vidas....mas infelizmente só qdo acontece com a gente, é que cai a ficha...
    força pra o Kaio....beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Não sou doador de medula ainda, mas vendo a vontade deste menino abençoado, procurarei o mais rápido possível o HEMOCE de minha cidade!
    DEUS VIVE NOS CORAÇÕES GUERREIROS!
    Aguenta firme Kaio!

    ResponderExcluir
  6. Kaio estamos juntos !!!! www.acaovoluntariasp.nafoto.net

    ResponderExcluir

Kaio Cardoso com Xandy Aviões, Tia Léa, Aviões no Kangalha, Meireles e Freitas.

Loading...