Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

sábado, 30 de outubro de 2010

VÍDEO DA ESCOLA CASA DA TIA LÉA. DIRETORES E ALGUNS FUNCIONÁRIOS COM A CAMISA DO KAIO



A música é linda e fará parte das festas de final de ano.

4 comentários:

  1. Oi Kamila,
    Não sei se vc lembra de mim, mas o Klécius pode lembrar, sou Danielle, trabalhava numa empresa q fazia auditoria contábil na Caema, fiquei sabendo do caso do Kaio por acaso. Hj moro em Vila Velha/ES ao lado de Vitória/ES, como posso ajudar o Kaio? É só me dirigir ao HEMOES e dá o nome dele? Eu não posso doar no momento pois tive um câncer em 2008(já curado, amém)mas posso pedir pra amigos, inclusive tenho amigos médicos aqui e meu marido tb.Meu email é danismr@yahoo.com.br e o twitter é @danismrego seja forte e vamos atrás desse doador!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele,
    Lembro sim de vc e klecius tmb, para se tornar uma doadora de Medula Óssea, basta ir ao hemocentro de sua cidade:
    - Ter entre 18 e 55 anos, estar em bom estado geral de saúde, não ter tido câncer, apresentar RG, Após preenchimento de cadastro e da assinatura do termo de consentimento, será coletada uma pequena quantidade de sangue na veia para teste de compatibilidade genética(HLA). PRONTO! VOCÊS JÁ É UM POSSÍVEL DOADOR!
    Em São Luis a campanha será na CAEMA, nos dias 10, 11 e 12 das 9:00 ás 17:oo hs, avise aos seus parentes e amigos..
    Muito obrigada pelo apoio, se você puder divulgar e sensibilizar seus amigos, familiares para que eles possam ser também um doador... Bjos

    (DOE VIDA EM VIDA)
    KAMILA & KLECIUS

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Estou adorando o blog... Quero muito ajudar vcs...
    Moro em Uberaba - MG, se for possível (de alguma forma, estou a disposição).
    Aproveitando, indiquei seu blog em uma campanha contra violência infantil que estou participando.
    Tem selinho pra vc lá no meu blog...
    Faça uma visita e participe também...
    Bjus

    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila e Klecius,
    Vou pedir ajuda aqui e avisar todo mundo que conheço em SLuís, pode deixar.
    Força e fé,
    Abç Danielle

    ResponderExcluir