Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

II Campanha Doe Vida.

Gente, muita emoção hoje!
O nosso dia começou com a divulgação da campanha do Kaio no jornal O Povo, depois vários telefonemas, muitos amigos, conhecidos, e desconhecidos interessados em ajudar, em seguir com a nossa batalha.
Foi emocionante desde o primeiro momento que a campanha começou na Meireles & Freitas, muita gente chegando para se cadastrar e impressa ajudando na divulgação, contamos com o apoio da TV Cidade, TV Diário, TV Verdes Mares e Jornal O Povo.
Fechamos o dia com a visita do Xandy do Aviões do Forró na casa do Kaio, realizando um sonho antigo do nosso pequeno guerreiro, que cantou, dançou e conversou bastante!
Foi emocionante para todos que amam o Kaio e o Aviões, é claro! =)
Em nome de toda a família do Kaio e amigos agradecemos a visita do Xandy e sua família em nossa casa, que mostraram ser pessoas simples e de um coração enorme!
Agradeço a Deus e a todos os amigos!
Beijos

4 comentários:

  1. Eu fico muito feliz em também poder está ajudando. Naturalmente faço campanha para cadastro de medula e doação de sangue. Com a história do Kaio intensifiquei. Procurei saber por aqui se não tem como direcionar as doações de sangue para o CE, já que ele tbm precisa, mas não tem.. Sendo assim, tento pelo twitter mobilizar pessoas do CE para doação de sangue e do Brasil para cadastro para transplante de medula. Eu ficaria bastante feliz em ser a doadora compatível. :) Tenham fé em Deus, Ele proverá! E essa 'luta' está bem perto de terminar, o doador compatível está chegando! Torço muito pelo pequeno, e, à familia, estou a disposição para ajudar. ;) Super beijo e #tamojunto.

    Twitter: @_nathaliaingrid

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal...

    Conheci a história de vocês através do twitter.
    Sou de Campinas - São Paulo e sou doadora de medula óssea.

    Venho aqui pra reforçar a batalha de vocês... vou divulgar este blog... e tentar mobilizar mais pessoas a fazerem o cadastro no REDOME.

    Força... Kaio... força família...
    Tudo vai ficar bem... as pessoas de bom coração e Deus estão aqui para nos auxiliar...

    Um beijo grande e um forte abraço pra vocês!

    Twitter: @thaiscampidelli

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive vontade de doar mas vinha um medo da agulha e eu desistia... hehehe Li a matéria no jornal e me empolguei e fui ontem me inscrever para doação de medula.
    Tomara que seja eu o doador do Kaio! Eu o vi ontem e fiquei encantado com ele. Tô torcendo para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  4. . NatháliaIngrid *. e Thais Campidelli de Freitas
    Muito obrigada pelo apoio na divulgação e por serem doadoras. Se puderem, sensibilizem seus amigos e familiares para que eles possam ser também... Bjos

    Pedro
    Muito obrigada por ter ido na minha campanha ontem e ter vencido o medo! =)

    Muito obrigada a todos!!

    ResponderExcluir