Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje eu sai no jornal!! =)


Oiie,
hoje eu sai no jornal com a minha mãe! O Jornal O POVO de Fortaleza nos entrevistou e assim contamos melhor a minha história para todos!
A mamãe contou direitinho a minha luta e eu conversei bastante, mostrei meus brinquedos...
Contei sobre eu gostar muuito de ouvir Aviões do Forró e o Xande viu a matéria e me ligou!! Fiquei tão feliz! Ele vai vir me conhecer! E cantar só para mim!! =)

Depois disso o telefone da mamãe e da dinda Karla não pararam de tocar e vamos aparecer na Tv!! Amanhã no jornal do meio dia, o CETV de Fortaleza. E depois digo as datas dos outros...

Obrigada a todos que hoje foram e ainda vão na Meireles e Freitas para se cadastrarem como doadores e a todos que se sensibilizaram com a minha história e irão doar.


Vejam a matéria do jornal no link abaixo:
http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2010/10/19/noticiafortalezajornal,2054099/a-luta-por-um-doador-de-medula-ossea.shtml

Beijos!

9 comentários:

  1. olá Gostaria de saber de quem já está cadastrado no banco e doação de medula! pq eu ja estou e gostaria de ajudar! já foram checados todos que estão cadastrados quanto a compatibilidade?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Carolina,
    que bom que já é uma doadora. Você pode ajudar divulgando nossa campanha e sensibilizando os seus amigos para serem doadores também... =)

    Ainda não foram checados todos, a busca está em processo ainda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaio!!!

    Você é uma graça e tenho certeza que muito antes do que imaginamos aparecerá um doador compatível pra vc!!!
    Já sou doadora, mas não sei como funciona direito, pois estou inscrita através de Bauru, interiro de São Paulo, e não sei como é feito o cruzamento de dados.
    Um beijão para vc e toda sua família!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou cadastrada como doadora de medula aqui no RJ.
    Não sei como funciona esse processo, mas se houver alguma compatibilidade, ficarei muito feliz em ajudar!

    Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  5. Oiie,

    obrigada pelo carinho e pela atenção de vocês.
    O cadastro é nacional, então que bom que são doadoras. Agora você pode me ajudar divulgando nossa campanha e sensibilizando os seus amigos para serem doadores também!!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. ow lindao..jaja vc encontra doaodr viu..
    nossa corrente e forte e vamos vencer

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sou de Minas Gerais e fiz meu cadastro como doador de medula óssea em uma ação promovida dentro da universidade em que eu estudo. Foi iniciativa de Empresas Juniores dentro da UFMG com apoio da universidade, após uma colega de curso dos alunos ser diagnosticada pela segunda vez com leucemia. Em apenas um dia a equipe do Hemominas esteve presente e conseguiu o cadastro de 800 novos doadores (o dobro do esperado). Desejo sorte na busca por um doador e deixo aqui a sugestão de buscar em Fortaleza o apoio de alguma instituição para fazer um mutirão de cadastro, ajudando muita gente com isso. Às vezes as pessoas ficam com preguiça de ir sozinhas até o local de cadastro, mas motivadas pelos amigos e com a facilidade desse cadastro ser realizado em um ambiente que frequenta todo dia muita gente se cadastrou. Deixo um link da notícia da ação promovida: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/09/16/interna_gerais,180236/ufmg-organiza-mutirao-para-cadastro-de-doadores-de-medula.shtml.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Te vi no twitter(fcffabiana) onde tu comemoravas a divulgação da Glória Peres! Eu estou aqui para ajudar! Eu sou doadora! Mas pelo Hemocentro aqui do Rio Grande do Sul. Não tem como 'cambiar' com o Sul? Acho que sim, né? Desculpa, mas eu não entendo muito como são estes procedimentos. Mas estou aqui para estender minha ajuda!
    Fabiana Fernanes

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Larii !!

    Daniel, obrigada pela ajuda e pelas dicas!!

    Fcffabiana, obrigada por acompanhar nossa história e nos ajudar! Os hemocentros são nacionais, então você pode ser a minha doadora! =)

    Obrigada a toodos!!

    ResponderExcluir