Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MATERIA DO JORNAL O POVO 25/07/2011



Hoje acordamos recebendo várias ligações de amigos em Fortaleza que leram o Jornal O Povo de hoje. É com muita emoção que recebemos cada palavra de carinho. O Bruno, Jornalista que nos acompanha desde o começo da nossa luta, consegue transformar todo nosso sofrimento em força. Obrigada de coração.
Se Deus quiser, vamos fechar com chave de ouro as reportagens, com uma matéria de título: " O KAIO ESTA CURADO."

Leia a matéria completa abaixo:

Um comentário:

  1. O significado do nome Caio: FELIZ, CONTENTE, ALEGRE.
    Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Mas para nós que amamos muito você, Caio significa prova fiel da existência de um Deus que opera milagre e para mim em especial Caio significa: “Anjo Guerreiro” que nunca desistiu e venceu. Que Deus continue lhe protegendo pois és um anjo e que a cada dia esse milagre de agora possa se estender por todas as outras batalhas que virão.
    Saiba que amamos muito você e continuamos hoje e para todo o sempre orando por você e sua família. Parabéns Papai Klecius e Mamãe Kamila por essa luta que só podemos definir como uma simples frase:UMA LUTA DE AMOR!
    Kelvin Ricardo

    ResponderExcluir