Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

sábado, 23 de julho de 2011

23/07/2011 - Transplante de medula do Kaio

É com muiiiita emoção que estamos postando esta mensagem.
Começamos precisamente ás 16:25 a infusão da medula óssea com término ás 19:15. O procedimento demorou porque a medula do doador chegou com um volume de 1 litro, muito para o Kaio.Ou seja, o doador doou bastante. Nossa eterna gratidão a ele.
Kaio recebeu um volume de medula, equivalente a 385 ml, de um doador com sanhue A+, igual o do Kaio.
No quarto estavam o Kaio, Klecius, Kamila, Dra. Gisele, a enfermeira chefe Carmem e o enfermeiro Leonardo do Instituto Pasquini. Todos bastante emocionados e com pensamento positivo.
Agora, é crer que Deus fará com que esta nova medula produza células novas.
Obrigada a todos pelas orações e continuem com as preces.

Acesse abaixo alguns dos momentos do transplante.










11 comentários:

  1. Acessei um blog daqui de São Luis e li a noticia do transplante, fiquei muito emocionado quando olhei um lindo garoto com uma alegria imensa estampada no seu rosto! Desejo toda felicidade do mundo que Deus ilumine o Kaio e sua familia, e que dê tudo certo. Ao olhar as fotos lembrei, que talvez vocês tenham sido meus vizinhos no turu. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo vídeo, emocionante! Graças a Deus e a solidariedade e ao amor desses pais guerreiros a vida do Kaio segue...tem muito o que viver e comemorar , essa criança que desperta amor em todos que o conhecem. Um grande beijo e muita felicidade ao nosso lindo Kaio!

    ResponderExcluir
  3. ‎23 de Julho de 2011: Dia de expectativas, dia de emoção... Enfim, o RENASCIMENTO... Lágrimas de alegria e um agradecimento especial a Deus por essa graça. Continuemos na esperança de que o transplante de medula seja a cura definitiva de Kaio.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Eduardo. Realmente moramos por 05 anos na Av. 01, no Turu, acho que fomos vizinhos mesmo. Que bom que você torce pelo Kaio, ficamos muito emocionados quando vemos pessoas que mal nos conhecem passam a vibrar e torcer pelo Kaio. Um dia quem sabe você o conhece... e ele vai poder te agradecer pessoalmente sua força.

    Clarissa querida, já te disse isso. Desde quando soube que meu filho estava doente lembrei imediatamente de você e do Matheus, da sua força, luta, coragem... e a vida, ou melhor Deus, foi se encarregando de colocar cada um da sua família na minha vida. Aos poucos o destino nos reaproximou e te conheci. Jamais vou esquecer dos seus olhos e do Chico quando nos vimos pela primeira vez. Emoçao pura. Sou muuuuito grata a Deus por te conhecer e sei que tem um anjinho lá no céu, que esta aqui do lado do meu filho, Matheus.

    Dani, prima querida. Não conseguiria nada sozinha. Se não fosse a doença do Kaio talvez nunca seríamos primas tão unidas como agora. Então, quero te dizer que apesar de todo sofrimento sou muito grata a Deus por vc ter te conhecido melhor. Minha prima que tanto amo... Deus te abençoe viu

    ResponderExcluir
  5. Querido Kaio, estou radiante por vc ter conseguido uma gde etapa na sua vida,sabe porque? Vc já nasceu iluminado, vindo de uma união linda entre seus pais e abençodo por Deus.A sua mãe é um gde exemplo p/ várias q estão nesta luta, mas o pedido da sua querida MÃE KAMILA à Deus foi tão forte e poderoso q vcs estão vencendo,parabéns amado estou na torcida.Sabe Kamila, certa vez ouvindo uma talestra de padre Zezinho, ele dizia q uma mãe é como uma galinha cheia de pintinhos, q suas asas cobriam doze ou mais pintinhos, porque ela queria todos por perto. Como é lindo o AMOR de uma mãe e como é tão poderoso que um pedido perante a Deus move montanhas e ele sempre nos escuta, depois q ouvir estas palavras fiquei siente do poder e força de amor q temos c/ nossos filhos, eles são tudo e sei q daria sua própria vida pela do teu filhinho.Creia q sempre Deus e nossa Senhora está sempre tocando em Kaio.Força queridos,bjão no coraçao dos três.Solange

    ResponderExcluir
  6. Camila, estou muito feliz!!!!
    Kaio e' um guerreiro pq e' filho de uma GUERREIRA, vc e' um grande exemplo de fe' para todos nos.
    Diga ao Kaio que estou esperando por ele.
    Que DEUS os abençoe sempre!
    Meire Marcy

    ResponderExcluir
  7. Kamila nós não nos conhecemos, somo primas distante mas desde o momento que soube do Kaio que rezo e torço por ele, acompanho tudo através deste blog, do orkut de Dani e de Roseane de tia Mira. Ele é um menino guerreiro e abençoado por Deus pois ele tem um pai e uma mãe guerreira, lutadora e mais que tudo com muito amor e dedicação para seu filho. Um forte abraço e espero um dia poder conhecê-los. Dá um beijão em Kaio por todos aqui de PATOS que torcemos e rezamos pera recuperação dele.

    ResponderExcluir
  8. Kamila, estamos muito felizes com a vitória do kaio, enfim da família. Que lutou tanto e em nenhum momento pensou em desistir. Você em especial pra mim é um exemplo de Mãe, Mulher Amiga, Que o Senhor a abençoe sempre. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa...se nós estamos felizes com cura que se aproxima, imagino como vocês pais não devem estar. Continuamos em oração e emocionados com o exemplo de força e vontade de viver do pequeno GIGANTE Kaio.
    Vivas!! Você merece esta vitória guerrerinho!(=

    ResponderExcluir
  10. Solange querida, obrigada pela força. Realmente meu amor de mãe é maior do que tudo na minha vida. Eu e Klecius decidimos que Kaio seria nossa prioridade e por ele faríamos tudo. Mas agora pedimos a permissão de Deus para ver a CURA dele. Esperamos ser atendidos. E quando estiver bom vamos em Lagarto/SE matar a saudade. bjs em todos.

    Dra. Meire, sentimos tanta sua falta. Todas as vezes que entra um fisioterapeuta no quarto do Hospital o Kaio pergunta se ele é igual a você. Não vejo a hora de levar ele para fazer os exercícios, kkkkkk.
    Obrigada pelo carinho. bjs em todos na clínica. Jane, alice, Iana, Rosalina... saudade...

    Hidelbania amiga, não esqueça do meu testemunho na igreja. Fico só imaginando... tenho vivido dias difíceis amiga mas Deus está aqui, tenho certeza. E com a fé nele vamos vencer. Saudades... bjs no Igos e no Iago.

    Clemilda, que bom saber que você torce para o Kaio. Um dia disse para a Dani que se não fosse este problema do Kaio talvez nunca fóssemos nos aproximar. Então, agora vamos nos unir e ver se não distanciamos mais. Obrigada pela força. E quando Kaio estiver bom vamos à Paraíba. Tenho boas lembranças de Patos. bjssssssssssss

    OBRIGADA A TODOS PELAS MENSAGENS DE CARINHO.
    QUE DEUS OS ABENÇOE

    KAMILA E KLECIUS

    ResponderExcluir