Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO KAIO (28/02/2011)

Olá,
São 18:23, acabamos de chegar no loft, que já consideramos como casa...pelo menos será nossa casa durante alguns meses.

As novidades de hoje é que Kaio fez 19 exames de sangue e os do coração, não deu nenhum trabalho, por onde passamos no Hospital Nossa Senhora das Graças todas as enfermeiras e médicos o conheciam e falaram como ele estava grande.


Precisou ficar internado para tomar plaquetas. Nesta parte nem preciso dizer o que ele passou, acredito que seja um dos momentos mais difíceis para o Kaio.

De forma que a novidade é que devemos voltar a Fortaleza, a burocracia é grande demais, então vamos formalizar todos os papéis do transplante e aguardar a data que o procedimento será realizado.

Os médicos falaram que deve durar de 01 a 02 meses. Foi uma mistura de sentimentos... um pouco de decepção, porque queríamos resolver logo tudo,  e também de alívio porque  agora que estamos sabendo mais coisas de como será o transplante é preciso uma força mental e psicológica enorme.

Assim, vamos ganhar força e retornar para nova batalha.

Continuo pedindo a todos oração, nosso pequeno precisa desta proteção espiritual, afinal, mais do que Deus ninguém. A frase que reflete nosso momento é: "Para Deus nada é impossível".

beijossssss.

Kamila.

Um comentário:

  1. A fé é um ato decisivo de crença. Aquele que se apresenta em oração de fé em Deus, reconhece que é segundo à Sua Palavra, suas promessas, e está confiante, porque sabe que Deus é Fiel para cumprir as Suas promessas. Não precisamos ficar ansiosos. Deus fará, é só confiar e esperar no Senhor.
    A natureza da Fé, é o firme fundamento das coisas que se esperam, e prova das coisas que não é vista. (Hebreus- 11: 1)

    bjs

    ResponderExcluir