Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diário da mãe que ora - Notícias

Notícias do Kaio (24/02/2011).

Acredito que estão todos esperando por notícias. Na medida do possível este blog será uma cópia fiel do meu "Diário da mãe que ora" que estou escrevendo.


Então vamos lá... Primeiro, ontem na consulta com Dr. Pasquine
Dr. Ricardo Pasquini
fomos informados que existe compatibilidade com um alemão e mais 2 cordões umbilicais. Mas eles preferem fazer o transplante com coleta de medula que acreditam que a "pega" é mais rápida.

Isto mesmo, a "pega", este foi o primeiro nome que devemos nos acostumar. Quando isto acontecer significa que a medula nova do Kaio estará funcionando.

Mas fomos orientados dos inúmeros riscos que nosso príncipe vai enfrentar.


Os principais são: a quimioterapia* (pré-transplante), a pega da medula, que tem que ocorrer e as possíveis infecções (pós-transplante). Fases muito complicadas e que só com o tempo vamos saber como Kaio vai reagir.

É muita, muita, muita oração!!!!

Amanhã seguiremos com os diversos exames. Hoje Kaio tirou 8 tubos de sangue. Um rapaz, nem chorou (nos orgulhamos demais dele).

Assim, não sabemos quanto tempo ficremos aqui, pois é possível que seja permitido voltar a Fortaleza  e quando o doador fizer a doação voltaremos de vez para Curitiba e efetivar o transplante.

Só peço a todos que rezem, orem, clamem a Deus para que Kaio seja forte e supere tudo isso...

beijossssss



7 comentários:

  1. Olá,sou Danielle...e de todo o meu coração de mãe tambem,espero que o transplante do Kayo de certo...ja passei pela mesma batalha de vcs...mas pra mim não foi favoravel mais enfim que DEUS com sua infinita misericordia abençoe e proteja o Kayo...

    ResponderExcluir
  2. EU SOU UM PAI COM UM FILHO ESPECIAL,ELE VAI FAZER 05 ANOS!EU TORÇO POR VC KAYO--- QUE TUDO VAI DÁ CERTO EM O NOME DE JESUS!!JESUS DISSE EU SOU O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA, POR ISSO TENHA FÉ QUE ELE É O MEDICOS DOS MEDICOS,AMEM BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Kaio já é um vencedor...um guerreiro.
    tudo esta chegando ao fim....
    Deus continue abençoando protegendo..e dando muita força...

    ResponderExcluir
  4. Família... estou aqui em Fortaleza pedindo a DEUS que tudo funcione conforme a vontade DELE.

    Vocês sabem do meu compromisso com vocês... afinal que anjo eu seria?

    Força Kaio, estou orando por você.

    “Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31

    “... Esforçai-vos e animai-vos, não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus é convosco, não vos deixara nem vos desamparará. Dt

    Confiar em Deus!!!
    Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança.

    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Confiar é fiar-se em Deus, é saber que Ele está tomando algo para si e avalizando. Confiar é deixar nas mãos de alguém que pode e dá garantia de realizar. Confiar é ter o endosso de uma Pessoa que não pode mentir:Jesus Cristo
    Descansar no Senhor é repousar tranqüilo em qualquer circunstância da vida por pior que ela possa parecer aos nossos olhos.
    Kamila e familia somente creia,o melhor de DEUS está por vir....continuaremos a orar...bjs no coração...

    ResponderExcluir
  6. A Oração é o ‘elo’ que nos leva à face do Pai.
    Cada um tem a sua experiência própria em relação à Oração, cada um tem a sua forma de orar. O que não muda é a vontade de Deus em nos conhecer, por mais que Ele já saiba, mas Ele quer que nós mesmos contemos tudo a Ele, através da oração.

    Até Jesus teve seus momentos em que deixou a presença dos outros e se achegou à presença do Altíssimo. Então, vês como a Oração tem tamanha importância no reino espiritual? É por meio da Oração também, que batalhas espirituais são vencidas. É por ela também que Deus realiza Sua vontade em nós.
    Não é impossível, basta um pouco mais de esforço de nossa parte. Esquecermos um pouco o mundo que os cerca e obedecer à Palavra de Deus, quando diz: “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”.
    Necessitamos disso: a Oração como estilo de vida!

    ResponderExcluir
  7. estou passando deixar meus votos de otimismo a vocês , dizer ainda que mesmo sem nos conhecer eu ararei a deus para que ele afaste de vossas vidas qualquer medo que vos impeça de lutar em busca de soluções para as adversidades vida , e lembrem - se , A palavra de Deus é um consolo e a voz do Espírito é encorajamento na hora da provação
    A Palavra de Deus é sempre um consolo, e a Voz do Seu Espírito é sempre um encorajamento na hora de maior provação. A Bíblia diz que “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando pensamos nisso, isso nos ajuda a aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar no momento.“

    ResponderExcluir