Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEMANA NACIONAL PARA DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA

Hemoce participa de semana nacional para doação de medula óssea



Entre os dias 14 e 21 de dezembro de 2010, o País vai comemorar a Semana de Mobilização Nacional para a Doação de Medula Óssea. Para o Hemoce, este é o momento de sensibilizar os voluntários a se cadastrar no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome) e aumentar as possibilidades de se encontrar um doador compatível para milhares que esperam por um transplante.
Durante todo o mês de dezembro, a equipe volante do Hemoce vai estar cada dia em um ponto diferente da Região Metropolitana  para realizar o cadastro dos doadores. Para se registrar, basta ter entre 18 e 55 anos, estar saudável e trazer documento oficial com foto.
Hoje, o Hemoce tem 80 mil doadores cearenses cadastrados, mas é preciso muito mais. A compatibilidade para a doação é 1 para 100 mil pessoa, por isso quanto mais cadastrados, crescem as chances de vida dos pacientes.

4 comentários:

  1. Estarei orando pelo kaio...
    Que Deus escute nossas orações e seja Pai em nossas vidas em todos os sentidos.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Participo de um grupo de oração onde há muitos jovens e jovens casais. Já falei com nossa coordenação e deixo à disposição para, se possível, a equipe volante do HEMOCE ir nos visitar e fazer a coleta conosco.
    Ficaremos muito contentes em ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Anderson mota Sobral/ce disse...
    Meu irmão do meio teve leucemia, mas graças a Deus não precisou de transplantee após a sua recuperação entramos também na luta por doadores de medula para os nossos irmãos.
    Estamos juntos nessa luta!
    Email:anderson.LINUS@hotmail.com

    ResponderExcluir