Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns Kaio!!!!!

CARTA AO KAIO
Hoje cinco de dezembro de 2010, nosso filho faz quatro aninhos. Sabe filho, as pessoas desde que você nasceu estão acompanhando sua luta. Nasceu de 07 meses, prematuro, e com uma paralisia cerebral. As limitações são pequenas perto da sua força de vontade e do seu progresso. Mas Deus tinha uma missão muito maior para nós. Agora, estamos na batalha para encontrar um doador de medula óssea compatível.
Quando você crescer vai entender que todo esse sofrimento tem um propósito maior. Estamos em busca do seu anjo mas também fazendo com que milhares de pessoas encontrem o seu.
Filho, ter você conosco é o melhor presente que Deus nos deu. Aos nossos olhos você é perfeito. Um menino muito inteligente, carinhoso, que adora forró (aviõesssss), alegre, guerreiro, engraçado... enfim, somos muito felizes em ter você como nosso príncipe.
Sua mãe, seu pai e sua irmã (Luanna) amam você. Nós 04 juntos vamos, se Deus quiser, conseguir a sua cura. E nunca esqueça que sua mãe jamais sairá do seu lado, seu pai sempre te apoiará e sua irmã tem um amor eterno por você.
Assim, qual nosso desejo? Somente SAÚDE.
Filho, nossa missão é ajudar ao próximo. Temos fé em Deus que vamos conseguir o seu doador, mas ainda existem outras pessoas que precisam de ajuda. Quando percebemos que somos uma pequena engrenagem e juntos somos capazes de mover uma gigantesca máquina movida pelo combustível do amor, então temos fôlego para irmos em frente. Por isso nosso lema é CADASTRE-SE COMO DOADOR DE MEDULA ÓSSEA.
E aquele que quiser dá um presente ao nosso filho, cadastre-se como doador de Medula Óssea ou tente convencer alguém.
Que Deus abençoe a todos nós!!!!
Kamila Cardoso e Klecius Ribeiro
´A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.´
Clarice Lispector

CARTA DA DINDA
Hoje é o aniversario do Kaio, no coração apenas um pedido: Saúde!
Me emociono ao tentar imaginar como ele vai estar no seu próximo aniversario,..., mais feliz?! Não! Ele já é muito feliz! Mesmo com todas as dificuldades o Kaio se mostra uma criança madura e cheia de alegria! Hoje seu pedido foi: Dinda eu quero muitos presentes e brigadeiro!
Para 5 de Dezembro de 2011 o que imagino e desejo é uma criança saudável, estudando (seu pedido diário é ir a escola) formando seu caráter, criando laços eternos de amizade e continuando com o sorrisão que so ele tem por uma vida renovada, sem dor, cheia de saúde e alegria! Todos os dias me pergunto como existe um amor tão grande dentro de mim! Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário