Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Asa de Águia invade o Ceará neste fim de semana e ajuda na Campanha do kaio Cardoso

Solidariedade no Asa Beach Fortaleza

A entrega das camisas do Asa Beach Fortaleza está prestes a começar. Quem comprou seu ingresso para a festa poderá trocar indo ao Mucuripe Club nos dias 9 e 10/12, das 10 às 18 horas, e no dia 11/12, das 10 às 13 horas.
A galera do bloco Cerveja & Coco em Fortaleza, está aproveitando a entrega de abadás do asa beach para promover uma bela ação. É a Campanha de ajuda ao valente Kaio, garotinho que precisa urgentemente de um doador de medula osséa.
Durante a entrega das camisas, no dia 10/12 das 11 às 17 horas(Mucuripe Club), uma equipe do Hemoce estará presente no local, dando informações e colhendo amostras de sangue de possíveis doadores (para quem não sabe, a doação de medula se inicia com um simples exame de sangue, somente após detectada uma compatibilidade, é que outras etapas acontecem). As chances de se encontrar um doador compatível são raras, por isso são necessários milhares de candidatos a doadores.


Ajude também a divulgar este ato de solidariedade. Pegue sua camisa para o @asabeachcumbuco, faça a sua doação e divulgue no Twitter:
Acesse  link abaixo:
http://bandaasadeaguia.blogspot.com/2010/12/solidariedade-no-asa-beach-fortaleza.html

Asa no Twitter...


"Tb estou na Campanha #VamosAjudaroKaio. Já fiz minha doação, faça vc também e #doevida: http://4soci.al/dHhvx7"

2 comentários:

  1. Belíssima iniciativa.
    Acabei de fazer o cadastro e a doação de amostra sanguínea.
    Tudo super rápido.

    Bruno Nojosa.

    ResponderExcluir
  2. Bruno Nojosa,
    Que Deus te abençoe. Sua ação nos trouxe mais esperança.
    Obrigada mesmo.
    Kamila e Klecius, pais do kaio

    ResponderExcluir