Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

D+60

Bom dia!!!
Kaio hoje acordou tarde, passou a noite vendo filmes do discovery kids.
Mas está tudo bem na medida do possível. Ontem fez exames e a previsão de alta para casa foi adiada pois os leucócitos ainda estão muito baixos, mesmo após aquela semana tomando o granuloquine na barriga, que estimunla a produção. Assim, o médico, Dr. Lisandro, falou que quer nossa temporada por mais algum tempo aqui em Curitiba.
Estamos com muuuuuuuuuuuuuuuita saudade de casa  mas é preciso aceitar. Ficamos também um pouco triste pois o primo dele, o Enzo vai se operar e não estaremos lá mas todas as  nossas orações estaram com ele.
Bjs a todos

Ah! Descobrimos, sem querer, que o doador do Kaio é UMA MULHER. No exame que recebemos de produção das células do doador no Kaio, tem lá: sexo feminino. Assim, uma anja salvou nosso filho.

2 comentários:

  1. Papai , Mamãe e Kaio... só queria dizer que admiro muito a luta de vocês, e com toda essa força consigo ter mais esperanças de seguir em frente com a minha. Estou aqui no HNSG também,tenho leucemia e estou em tratamento há 4 meses, felizmente não tenho indicação pra transplante e só com o tratamento quimioterapico tenho chances de cura, porém como vocês sabem esse é um tratamento bem longo.
    Estava internada á mais ou menos uns dois quartos de vocês no dia do transplante desse guerreirinho e fiquei tão emocionada que ficava perguntando pras enfermeiras como estava indo e tudo mais. E agora acompanho direto o blog pra saber como estão indo as coisas, e do fundo do coração , fico imensamente feliz em saber que está tudo correndo muito bem. Só nós que passamos por esse processo tão doloroso sabemos o quanto histórias com finais felizes nos dão motivação para continuar em frente, por isso a recuperação do Kaio me dá tanta esperança :)
    Uma pena não ter conhecido ele pessoalmente,mais quem sabe um dia né !

    Acredito que tudo isso não acontece nas nossas vidas por acaso, não só para mim e para o Kaio que passamos por todo esse sofrimento físico e psicológico, mais também para vocês pais. Quero que saibam, que toda essa luta de vocês é só uma das provas que Deus existe sim, e ele se manifesta sempre através do amor, e a maior prova da existência desse amor é a luta que vocês , meus pais e todos os outros pais travam contra essa doença terrível e misteriosa.

    Se eu aprendi algo nessa vida foi isso, e tenho certeza que daqui a alguns anos, quando o Kaio tiver a minha idade e puder fazer manifestações claras dos sentimentos dele, ele com certeza vai ter esse aprendizado acoplado á consciência dele e quem ensinou e provou isto á ele foi vocês.

    Um abraço enorme pra vocês, e digam á ele que uma grande fã manda um beijão para ele :)

    ResponderExcluir
  2. OI lívia,
    Acho que sei quem vc é. Nos vimos um dia na sala antes da hemato.
    Olha ficamos felizes também que saber que as pessoas nos acham fortes e passam a ter mais esperança. Confesso que não é nada fácil ver um filho sofrer tanto, ver pessoas que fazemos amizade se despedirem de seu filho, enfim, presenciar e viver momentos de tanta dor. Mas entrego mesmo nas mãos de Deus, de verdade, peço permissão para cuidar do Kaio e assim vamos seguindo, um dia de cada vez.
    Espero sim que vc encontre o Kaio e vamos bater aquela foto para escrever abaixo " Curados e guerreiros". Devemos nos encontrar, o tratamento requer muitas vindas a Curitiba.
    Olha que Deus te abençoe e saiba que nos deixou, a mim e ao meu marido, muito emocionados com suas palavras de carinho.
    bjs no seu coração e mande notícias

    ResponderExcluir