Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

sábado, 10 de setembro de 2011

D+49

Muito tempo sem escrever... mas graças a Deus tá tudo bem.
Nestes dias tanta coisa aconteceu e ao mesmo tempo tudo parece passar tão devagar, sem nada acontecer.
Kaio perdeu mais um amiguinho, foi para o céu o Carlos Neto. Ele estava no quarto ao lado no Hospital. Acabamos fazendo amizade com os pais, a Cris e o Marcos. Só quem passa por todo este processo, de ver sue filho doente, fazendo um transplante, vivendo um dia de cada vez, é que realmente sabe o que estamos vivendo. Ficamos muuuuuito sentidos. A morte, ou melhor, a despedida prematura de uma criança, nos abala porque ela parece passar do lado do nosso filho e também porque vemos pais como nós sofrendo. Pedimos a Deus muita força para a Cris e para o Marcos.
No mais Kaio vai bem, os exames melhorando, apenas com algumas células subindo devagar.
A saudade de casa começa a apertar cada vez mais...

2 comentários:

  1. Acompanho sempre o processo do Kaio...e desejo tudo de melhor pra vcs...e quanto essa familia que perdeu seu filho sinto tanto,tanto pois sei bem o que é isso viver um dia de cada ves e ver que no final seu filho se foi não suportou esse tratamento tão severo,tambem perdi meu filho ai nesse hospital exatamente a 01 um ano e sofro demais por isso!!!Sinto tanto!!!Mas quanto ao Kaio estou muito realizada no sucesso do tratamento dele...

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos da HATMO sempre em preces pelo nosso lindo guerreiros kAIO E POR VCS, OS PAIS TB GUERREIROS... Abraços e carinho d3 todos

    ResponderExcluir

Kaio Cardoso com Xandy Aviões, Tia Léa, Aviões no Kangalha, Meireles e Freitas.

Loading...