Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Encontro inesquecível - Pais do Mateus Aquino Cariri

Oi amigos,

Preciso registrar aqui uma emoção inesquecível que eu e meu marido tivemos ontem. Conhecemos pessoalmente os pais do Mateus Cariri, a Clarissa e o Chico Adelmo.

Acreditro que todo mundo lembra da história do Mateus, que infelizmente veio a falecer em 2007, ele e sua família mudaram o cadastro de doadores de medula óssea no Ceará, bateram todo os recordes de cadastros.
Desde quando Kaio adoeceu a família do Matheus vem me ajudando em tudo, me apresentam pessoas na imprensa, divulgam as campanhas nos e mails, a Clarissa fala comigo quase diariamente para saber notícias do Kaio, enfim, deram uma força enorme. Mas nunca nos conhecemos... por que? não sei. Acho que a emoção seria grande demais, como foi...

Fiquei sem palavras, estava diante de pais com uma fortaleza e uma fé sem tamanho... mesmo com sua dor sempre acreditaram na cura do Kaio e me passam paz e serenidade para as batalhas.

Ficamos muito felizes em conhecê-los!!!!!!!

Queridos, acredito muito que Deus coloca alguns anjos no nosso caminho para que nos ajudem na caminhada. Clarissa e Chico foram um destes.

Obrigada por tudo!!!!!

Um comentário:

  1. Sem dúvida minha querida,DEUS prepara e cuida da nossa vida de formas extraordinárias.Força e fé Naquele pode todas as coisas! DEUs é bom em todo tempo...abraço

    ResponderExcluir