Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Voltei!!!!!

Um absurdo ficar tanto tempo sem escrever... peço mil desculpas!
Mas a vida está seguindo um rumo tão bom, tão calmo, que fico extremamente feliz e acabo vivenciando isto de forma intensa e esquecendo de registrar aqui.
Mas bem, Kaio esta ótimo, feliz da vida e com as atividades de uma criança qualquer.
Estou aqui também para compartilhar com vocês a emoção que foi final de semana passado ... UM DIA INESQUECÍVEL E MUITO, MUITO MESMO, EMOCIONANTE.
Lembram quando Kaio um dia falou me pediu para quando estivesse curado ele fosse ao show do Xand Avião?? Pois bem, ele não só foi, como também conheceu a Ivete, bateu fotos no palco... foi perfeito.
Naquele mesmo palco que 2 anos atrás, eu e klecius estávamos pedindo ajuda a Ivete e ao Xand para conseguir cadastros, eu estava com meu filho CURADO E FELIZ.
Vai ficar para sempre na memória e nos nossos corações!






Agradeço a todos vcs pelas orações, ao Xand que foi um amor com Kaio, à Ivete que é uma pessoa iluminada, jamais esquecerei seu carinho e suas palavras de amor com Kaio e ao meu primo VICTOR, vc meu querido foi o responsável por tudo isso acontecer, te amamos muito. Sem palavras para definir o quanto sou grata primo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário