Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rotina

Sempre bom vir aqui no blog e ler tudo que passamos. Para alguns pode parecer que quero sofrer novamente mas nada disso, quero é agradecer sempre!
Tenho plena consciência de tudo que passamos, do quanto foi difícil, doloroso, árduo mas vencemos, então quando leio vejo o quanto foi importante chegar até a rotina novamente.
A rotina é e sempre será o melhor presente que Deus pode me dar. Nada de hospital, nada de exames difíceis, nada de médicos a todo instante... tão bom acordar levar kaio na fisio, natação, escola, ter festas para ir. Eu e Klecius sabemos o valor das coisas simples como ninguém, ou como quem já passou por tudo isso.
E por falar em coisas simples, ontem, depois de 01 ano e 04 meses Kaio foi à praia. Imaginem, moramos de frente para o  mar, na terra do sol (Fortaleza) e estávamos sem ir à praia. Mas ontem fizemos a festa e ao olhar para o céu só pude dizer: OBRIGADA SENHOR POR MAIS ESTE MOMENTO.
bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário