Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em casa

Meus amigos, só agora que consegui parar para poder escrever aqui. Foi tão corrido a volta para casa e quando chegamos tudo teve que ser organizado, pois os cuidados com Kaio são extremos, devemos fazer da nossa casa um hospital.
Mas ele tá tãoooooooooooo feliz, fico olhando e me emociono. Ele amou ver seus brinquedos, seu quarto, suas coisas...
A família está em festa mesmo sem todo mundo poder vê-lo pois as visitas estão proibidas e ele ainda não pode sair de casa. Mas tá tudo bem, só temos a agradecer.
Ontem Kaio fez exame e tudo ótimo, só os leucócitos que estão devagar.
Obrigada a todos pela força e nossa luta continua.

2 comentários:

  1. "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver." (Gabriel Garcia Marquez)

    BEM VINDO KAIO!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE FELICIDADE POR VCS,VENCERAM A GUERRA!
    DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS A VIDA DE KAIO UM SUPER ABRAÇO...E SIABA ME SINTO REALIZADA NO TRATAMENTO COM SUCESSO DO SEU FILHO!!!

    ResponderExcluir

Kaio Cardoso com Xandy Aviões, Tia Léa, Aviões no Kangalha, Meireles e Freitas.

Loading...