Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tá chegando a hora - Dia 21/06 viajamos

Muito tempo sem escrever não é?! Muita coisa acontecendo e ao mesmo nada, a vida parece está parada esperando o dia do transplante chegar. Não podemos programar nada.
Mas enfim, tudo esta indo bem.
Kaio está com novidades e muito feliz, seu primo ENZO chegou, é filho da minha irmã a Karla. Um fofo, lindo demais !!!!! Eu e Klecius somos padrinhos, assim a família esta em festa com a chegada de mais um príncipe.
Mas amigos, estamos viajando dia 21/06 (terça) para Curitiba e começar nossa nova batalha. Não sabemos ao certo a data do transplante, vai depender de exames, quimio, do Kaio...Mas podem ter certeza que vou avisar e peço a todos por uma corrente positiva de fé e que nosso guerreiro seja vitorioso, com a permissão de Deus.
Boa noite a todos, Kaio quer ver discovery kids, kkkkkkkk

Um comentário:

  1. KARINA E FAMILIA CONTE COM NOSSAS ORAÇÕES:
    e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar."
    II Cr 7.14,15.
    CREIA SOMENTE E O MILAGRE JÁ ACONTECEU...EU CREIO...BJS NO CORAÇÃO....SUSI E FAMILIA

    ResponderExcluir