Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Na espera

Voltando a dar notícias... ainda não temos uma data certa para realização do transplante. E nesta espera pela data é preciso ter muita calma e fé. Enquanto não chega o dia, é fundamental que Kaio fique bem, não tenha nenhuma destas viroses loucas, dengue (Deus nos livre!) e por isso passa todo seu tempo em casa.
Mas quem disse que é preciso sair de casa para se divertir? Hoje temos esta cena de emocionar. Kaio e sua babá Karina, brincando em casa, de palhaços. Tem coisa mais linda?!

E assim vamos seguindo, até chegar o dia, vamos vivendo e tentando ser felizes. Aliás, com Kaio por perto é impossível não ser feliz.

Um comentário:

  1. Estamos rezando e torcendo pelo Kaio certos de que logo ele estará muito bem. Somos gratos por tudo o que esse pequeno guerreiro tem nos ensinado.

    ResponderExcluir

Kaio Cardoso com Xandy Aviões, Tia Léa, Aviões no Kangalha, Meireles e Freitas.

Loading...