Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Olá, eu sou o Kaio!!



Meu nome é KAIO CARDOSO DE SOUZA RIBEIRO, tenho apenas três aninhos e atravesso um sério problema de saúde.

Farei a vocês um rápido resumo do meu problema: Em Janeiro de 2010 fui internado pois estava com umas manchinhas avermelhadas no meu corpo, porém depois de muitos exames não conseguiam diagnosticar o meu problema, apenas constataram que a minha medula estava produzindo pouquíssima quantidade de plaquetas. 
Depois de um longo processo fui com os meus pais para Curitiba-PR, onde foi diagnosticado uma doença chamada ANEMIA APLÁSTICA, onde a medula óssea produz em quantidade insuficiente os três diferentes tipos de células sanguíneas existentes: glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Depois disto, iniciei o tratamento, passando três meses nesta cidade. 
Ao voltar para Fortaleza-CE, foi sendo monitorado diariamente o meu hemograma e assim, por diversas vezes, passei por transfusões de sangue. Em busca da minha cura, agora em Setembro retornei a Curitiba-PR para refazer os exames e, apesar de estar respondendo relativamente bem clinicamente, agora para a consolidação do tratamento necessito de um TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA
Portanto, faço um apelo de SOLIDARIEDADE a todos que tomarem conhecimento do meu caso: SEJA UM DOADOR. Sua medula pode salvar não só a MINHA VIDA, como a de milhares de crianças, que como eu, precisam de VOCÊ para sobreviver.

DOAR NÃO DÓI!

DOAR SALVA VIDAS!

SEJA UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA!

11 comentários:

  1. Oxi meu Deus como eu tô lindo de homem aranha! muito fofo!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo .. to com saudadesss Victor tmbbbb....
    Tenho fé em Deus q vai dar tudo certoooo... lembro muito dele, acho q estarei ai sexta entro em contato com vcsssss bjosssss .
    Gentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Antes de qualquer criatura existe Deus e Ele salvará esse lindo amante pela vida que veio ao mundo para nos ensinarmos e sermos solidários amando e respeitando o próximo.
    Desejo muita força, FÉ e esperença, confie no nosso criador.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ismael, tenho 39 anos, moro em Fortaleza e estou divulgando o Kaio em todas as mídias sociais que faço parte.

    Gostaria de ajudar no que for possível...

    Sou doador!!!

    Por favor entrem em contato comigo.

    Aguardo contato.

    Ismael.
    valhalla.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Kaio,
    Eu já me considero sua tia postiça e estou aqui, agora fazendo a divulgação mais uma vez pela NET...espera mais um pouquinho vai dá tudo certo pq o Senhor Jesus está com a gente e principalmente com você. Estamos orando por você meu lindo.

    ResponderExcluir
  6. Estarei rezando por você Kaio!
    Fica com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Também estou divulgando o caso do Kaio para todos que conheço. Sou prfossora na Fic e vamos fazer uma super campanha de doação de sangue na semana da comunicação, agora em novembro. Ele vai vencer essa batalha! Bjos e força pra essa família linda

    ResponderExcluir
  8. eu já tirei sangue, só estou aguardando ser chamado para doar!

    ResponderExcluir
  9. Kaio te ví na TV DIÁRIO me apaixonei por vc, tbm tenho um filho chamado Caio só q ele é grande, tem 17 anos, mas ele te adorou tbm, eu ñ posso ser doadora de medula pois sou s+, mas irei levar sua mensagem , seu blog a todos os meus amigos tá?Bjusssssssssssssssssssssss te amei

    ResponderExcluir
  10. doar é um ato de amor, humanidade, vamos colaborar com os irmãos q precisam, sorte pra vc Caio e as trilhões de pessoas q se encontram nesta situação.JESUS TE AMA!!!!

    ResponderExcluir
  11. DESCULPE O ERRO NO SEU NOME ( KAIO), BJSSS.

    ResponderExcluir