Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo Apóia Doação de Medula Óssea Kaio Cardoso



Amigos e família,

Olhem que mensagem linda a Ivete Sangalo gravou para a campanha do Kaio.
Ivete, querida, o Kaio AMOU os presentes e sua gravação. Ainda ficou falando: " Tá vendo mamãe ela disse que eu sou gostoso e escreveu que me ama ". Obrigada pela força, de coração!!!
Vamos então divulgar fazendo com que cada dia que passa mais um faça parte desta corrente e o anjo do Kaio apareça.
E como a Ivete falou, é preciso juntar as peças para que enfim possamos ser felizes com a cura do nosso príncipe. Seja você a peça que falta na vida de alguém. Cadastre-se como doador de medula óssea, e se já for doador, convença alguém para também ser.

Beijossss

Kamila, Kleicus, Luanna e Kaio

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Medula óssea: GNR recolhe amostras de potenciais dádivas

A Liga de Dadores de Sangue das Forças de Segurança de Castelo Branco, da Guarda Nacional Republicana, promove segunda-feira, dia 10, a realização de mais uma colheita de sangue e de amostras para potenciais dadores de medula óssea.
Tanto a colheita de sangue, como a de amostras para potenciais dadores de medula, decorrerão das 9H00 às 13H00 no edifício do Comando Territorial da GNR.
Estas iniciativas de profundo significado humano, continuam a ser necessárias, pois o avanço da medicina, cada vez mais recorre à administração de sangue, para resolver alguns problemas de saúde, tais como anemias graves, hemofilias e outras situações que para a sua resolução necessitam de alguns dos vários componentes do sangue.
Também assistimos todos os dias a notícias que nos dão conta de doentes que necessitam urgentemente de fazer um transplante de medula óssea. É para tentar dar uma ajuda, sempre preciosa, que a Liga de Dadores de Sangue das Forças de Segurança de Castelo Branco contactou o Centro de Histocompatibilidade do Centro, para no mesmo dia e hora, estar presente no local da colheita de sangue, afim de colher amostras de sangue necessárias e cujos dados laboratoriais irão depois ser incluídos numa rede mundial de potenciais dadores de medula óssea.