Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas.Você pode ajudar divulgando o blog em suas mídias sociais, email`s etc... PARTICIPE!. Ajude o Kaio divulgado nossas campanhas. Procuramos um doador compatível.Seja um doador de MEDULA você também. Salve vidas

quinta-feira, 3 de março de 2011

03/03/2011 - Em casa - Fortaleza-CE

Voltamos mesmo pra casa. Já estamos em Fortaleza.



Agora é esperar que nos chamem o mais breve possível.

Os médicos falaram que devemos esperar pela logística da medula do doador chegar no Brasil, em Curitiba, isto requer um tempo.

Aliás quanto ao doador não sabemos nada, perguntei de todas as formas e a várias pessoas mas ninguém me dizia nada... ou melhor, que somente após 02 anos do transplante vamos poder saber quem é o anjo.

Como havia falado é uma mistura de sentimentos, mas há coisas que não podemos fazer nada, só esperar e deixar nas mãos de Deus, que este sim sabe a hora certa.

Se estou com medo ??? sim mas como meu marido fala:
Podemos ter medo, mas ele não pode ser maior que nossa fé.

Assim vamos seguindo... Kaio volta a sua rotina em Fortaleza, vai passar o Carnaval na praia e curtir muito pois depois do transplante vai ficar 02 anos sem ver praia e pegar sol. Mas isso vou pensar depois...

Beijos e vamos continuar rezando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário